Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

30 e 1/2

Bom dia G, eu sei que vais ler esta mensagem logo pela manhã em que tu, fresco de quem já trabalhou, nos vais acordar para o último dia do ano.
Precisamente no nosso 30 e 1/2 do mês de Dezembro
Eu também sei, que à tua conta, vou rebentar com as audiências no canal da noite.
Por falta de escrúpulos, roubei-te os direitos de autor...

"O lugar dos bimbos..." - Gonçalo Santos

Nove e meia da noite, tu começavas o dia 30 e nós preparávamos-nos para o terminar e lembraste-nos como era viajar no lugar dos bimbos, no autocarro 27(?)...não resisti, a caminho de Edgar Road ainda te perguntei se chovia ou se tinhas tremido a camera.
Inveja pura. Londres na noite escura de Inverno também tem luz, se o artista for bom.
Aproveito para partilhar contigo a minha vista quando ultrapassar o dia 30 e 1/2 e chegar ao 31...e tu, provavelmente estiveres a dormir

"O outro lugar" - Nuno Santos

Para variar...uma imagem limpinha.
Mas a minha inveja no último dia do ano não tem limites e decidi roubar-te todas as fotos do What'sApp, aquelas que mostram que temos um gosto requintado...e que tu vives no centro do mundo


A Nicole à porta do teatro (sou ou não um grande invejoso?)


Quando te foste despedir do Zé a Strandford Bridge...


Quando me quiseste fazer inveja em dia de folga e fotografaste o meu santuário ...qual Westminster!


Quando te iniciaste nas bloguices...

http://goncalopsantos.blogspot.pt/



Quando visitaste o primo A no topo do Shard, logo tu, que tens um pavor das alturas...


Ou ontem, quando nós cá e tu aí, sofríamos escandalosamente com o nosso glorioso, mas aguentámos, firmes, até ao fim


Desculpem lá filhos esta intromissão na vossa privacidade e na vossa vida artística mas afinal de contas tenho um bom pretexto.
Hoje é dia 30 e 1/2, nós vamos dormir e tu estás a trabalhar mas hoje, quando vires a notícia, eu estou a dormir e tu acordado e está na altura de trocarmos presentes porque está a chegar o dia dos reis.
Para o caso de não nos encontrarmos a tempo, Happy New (and crazy) Year

D

P.S. A minha maior inveja não foi a Nicole, foi a bela foto de ontem à noite, tirada no lugar dos bimbos, carreira 27 a caminho do Landmark!



Sem comentários:

Enviar um comentário